Ação tech esquecida pelo mercado pode subir mais de 70%, diz BBA
O Itaú BBA iniciou a cobertura de 12 empresas de tecnologia, apontando que o setor parece muito mais forte agora do que no passado. Com isso, Eletromídia (ELMD3) é a top pick, ou seja, a favorita, com potencial de subir 77%, com preço-alvo de R$ 19.
A recomendação para o papel é “outperform”, ou desempenho esperado acima da média do mercado, equivalente a “compra”.
O BBA aponta que a companhia possui o maior mix de painéis digitalizados entre as empresas listadas do mundo ocidental.
“fora do consenso do mercado, é a principal escolha no setor, visto que o mercado está precificando chances excessivas de que se trata de uma commodity e não de uma potencial empresa nacional ou mesmo global de DOOH (Digital Out Of Home, ou mídia digital fora de casa) substituindo a TV.
Além disso, a ação tem impulso de reabertura, alavancagem operacional e mais contratos assinados.
Eletromídia está muito favorável para ser ignorada
O Itaú BBA destaca a Eletromídia como a melhor escolha e com desempenho superior. A corretora questiona se a companhia é um negócio de outdoor digital, uma Rede Globo em seus primeiros dias, ou um negócio de plataforma OOH de classe mundial em estágio inicial.
“Não sabemos, mas as probabilidades e a avaliação são muito favoráveis para serem ignoradas; nossa principal escolha”, diz em resposta.
Em relação à perspectiva ao longo dos próximos 12 meses, a corretora diz ainda estar particularmente otimista sobre:
- reabrir como um vento favorável;
- Eletromidia Ads como uma ferramenta para aumentar a utilidade para os anunciantes, o que pode aumentar a participação nos orçamentos de anúncios
- mais contratos de painel a serem adicionados potencialmente nos próximos meses;
- alta alavancagem operacional.
“Todos esses pontos provavelmente farão com que as receitas acelerem enquanto melhoram as margens de forma muito significativa.”, diz.
Disclaimer