Comprar ou vender?

Ação fora do radar do mercado entra no Top 5 dos analistas do Itaú BBA

10 nov 2020, 19:24 - atualizado em 10 nov 2020, 19:24
Lojas Renner
Os ativos da Renner foram removidos da carteira após uma forte alta de 28% apenas em novembro (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

As ações da Vivara (VIVA3) foram as escolhidas para substituir os papéis da Lojas Renner (LREN3) na carteira Top 5 dos analistas do Itaú BBA, revela um relatório enviado a clientes do banco nesta terça-feira (10).

Os papéis da rede de joalherias são os únicos da carteira a não pertencerem ao Ibovespa (IBOV). Os demais são: B3 (B3SA3), EzTec (EZTC3), Vale (VALE3) e Via Varejo (VVAR3).

Segundo Fabio Perina e Larissa Nappo, que assinam o documento, os ativos da Renner foram removidos após uma forte alta de 28% apenas em novembro.

“Continuamos gostando da tese de investimentos, mas aproveitamos esta oportunidade para embolsar os ganhos na carteira”, opinam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vivara publica o seu balanço no próximo dia 12, após o fechamento dos mercados (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Vivara

O impacto da retomada das vendas no varejo foi o principal motivo por trás da escolha das ações da Vivara para a nova composição do portfólio de 5 ativos.

Perina e Nappo também citam o crescimento no canal de vendas no e-commerce.

“Esperamos resultados positivos a serem divulgados nesta semana. A possibilidade de apreciação do real pode render resultados positivos do lado dos custos”, ressaltam.

A Vivara publica o seu balanço no próximo dia 12, após o fechamento dos mercados. O BBA tem um preço-alvo de R$ 29 para as ações da empresa.