BTG Pactual

Ação do Pão de Açúcar é boa pedida no curto prazo, diz BTG Pactual

16 out 2018, 8:12 - atualizado em 15 out 2018, 23:33

A equipe de análise do BTG Pactual está animada com as ações do Pão de Açúcar (PCAR4) no curto prazo, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (15) e assinado por Fabio Monteiro e Luiz Guanais. A recomendação de compra e o preço-alvo de R$ 80 foram reiterados.

Segundo os analistas, a rede de supermercados apresentou, como esperado, uma aceleração nas vendas mesmas lojas (abertas há no mínimo 12 meses) de 7%, beneficiando-se de momento melhor para as receitas, com a inflação de alimentos em alta, e de iniciativas bem-vindas (como o Meu Desconto) para ganhar competitividade e aumentar a produtividade das lojas, reposicionando sortimento de marca própria e investimento no canal online.

“Assim, enquanto continuamos preocupados com as perspectivas estruturais dos principais players varejistas de alimentos do Brasil, com a concorrência de pares regionais e alta exposição a hipermercados, acreditamos que o Pão de Açúcar desfrute de um bom momento no curto prazo, o que suporta nossa classificação compra”, destaca o relatório.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar