Comprar ou vender?

Ação do Magazine Luiza é nova aposta do Itaú BBA

06 abr 2020, 19:35 - atualizado em 06 abr 2020, 19:35
Magazine Luiza
Os analistas explicam que a empresa oferece uma combinação notável de execução inigualável e um balanço notavelmente forte (Imagem: Money Times)

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) passaram a fazer parte da carteira Top 5 do Itaú BBA, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (6) e obtido pelo Money Times.

Os analistas explicam que a empresa oferece uma combinação notável de execução inigualável e um balanço notavelmente forte após o
sua oferta de ações em 2019.

“É razoável supor que seu pior momento operacional seja atingido no segundo trimestre de 2020, já que metade da receita líquida da empresa ainda é gerada na operação de lojas físicas. Vemos potencial de recuperação adiante, a medida que a economia retomar sua atividade normal”, explicam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Itaú BBA justifica a recomendação pela exposição à China, “que será um importante impulsionador da recuperação econômica global” (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

Vale

A outra novidade da carteira é a Vale (VALE3).

O Itaú BBA justifica a recomendação pela exposição à China, “que será um importante impulsionador da recuperação econômica global e por se beneficiar de um câmbio mais depreciado”.

A Eletrobras (ELET3) e a Cogna (COGN3) deixaram a carteira.

Agora, o portfólio completo conta com: Banco do Brasil (BBAS3), JBS (JBSS3), Magazine Luiza (MGLU3), Sabesp (SBSP3) e Vale (VALE3).

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.