Comprar ou vender?

Ação do Banco Inter tem mais espaço para subir

27 nov 2018, 18:54 - atualizado em 27 nov 2018, 18:54

Após uma alta de 108% desde a sua entrada na Bolsa em abril deste ano, o BTG Pactual avalia que as ações do Banco Inter (BIDI4) ainda têm espaço para mais. Os analistas Thiago Kapulskis e Eduardo Rosman estiveram em um encontro com o diretor financeiro, Alexandre Oliveira, e de RI, Helena Caldeira, nesta semana.

De acordo com o relatório publicado nesta terça-feira (27), o banco digital está apresentando uma história de crescimento bem-sucedida e está crescendo 0,5% por dia útil. “Então, se esse ritmo se mantiver, estaríamos falando de aproximadamente 5 milhões de clientes no final de 2019”, destacam.

Segundo a avaliação dos analistas, o Inter é a referência de banco digital no Brasil e está provando ser uma história muito interessante neste segmento. “Enfrentando a concorrência apenas de grandes bancos, conseguiu atrair um grande número de clientes, criando uma base muito boa para gerar receita agora e no futuro”, ressaltam.

“E, por trás de uma história tão interessante, as ações subiram 108% desde o IPO e acreditamos que há espaço para mais, especialmente se conseguir manter o atual ritmo de integração de clientes”, afirmam.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.