BTG Pactual

Ação de dona do Frango Assado é um caso de virada para ficar de olho

11 set 2017, 11:45 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

Frango Assado

As ações da IMC (MEAL3), dona das redes Viena e Frango Assado, já subiram mais de 100% em 2017 e podem ainda mais, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (11).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os analistas Fabio Monteiro e Luiz Guanais elevaram a recomendação dos papéis para compra e ajustaram o preço-alvo de R$ 7 para R$ 13. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 25,6%.

Segundo eles, o curto prazo da companhia, que é um caso de virada operacional, continuará a ser guiado pelo corte de custos e melhor eficiência. “Mas com o melhor ainda para chegar nas frentes micro e macro, vemos mais vantagens e, em última análise, um caso de investimento de alto crescimento”, ressaltam.

O banco pontua que a economia mais forte impulsionou a recuperação da empresa, que no segundo trimestre já mostrou sinais de que está no caminho corretor para apresentar números melhores, o que deve ser ajudado pelas melhores perspectivas para o país.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar