Comprar ou vender?

Ação da Vivara é uma aposta direta para ganhar com a reabertura econômica

18 jun 2021, 15:24 - atualizado em 18 jun 2021, 15:24
Vivara
Apesar da queda nas vendas de lojas físicas, as vendas online colaboraram para que a receita líquida atingisse níveis pré pandemia (Imagem: Facebook/Vivara)

As ações da Vivara (VIVA3) estão preparadas para acompanhar a melhoria no ambiente do varejo físico, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (18) e obtido pelo Money Times.

Segundo os analistas Marcelo Sá e Matheus Marques, a empresa funciona como “um call mais direto de reabertura econômica, uma vez que a empresa vinha operando com 66% da capacidade total das lojas durante o primeiro trimestre de 2021”.

Eles explicam que, apesar da queda nas vendas de lojas físicas, as vendas online colaboraram para que a receita líquida atingisse níveis pré pandemia.

“Esperamos resultados melhores no 2T21, visto um cenário mais controlado da pandemia, além da possibilidade de consolidação da posição de liderança de mercado, com abertura de novas lojas e potenciais aquisições”, apontam.

A Vivara foi incluída na carteira Top 5 do banco no lugar dos papéis da Ez Tec (EZTC3).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar