Ação da Triunfo sobe forte com homologação da recuperação extrajudicial
As ações da Triunfo (TPIS3) sobem acima de 5%, negociadas a R$ 3,94, após a homologação do plano de recuperação extrajudicial proferida pelo Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo, na última sexta-feira (9).
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
A decisão reconhece o pagamento dos dividendos referentes ao exercício social de 2015 e que eles não contrariariam os Planos de Recuperação Extrajudicial.
“As homologações consistem no reconhecimento de que foram preenchidos os requisitos legais necessários e que as disposições dos Planos tornam-se vinculantes a todos os Credores Abrangidos, independentemente de terem ou não aderido espontaneamente aos mesmos. Como consequência, os Créditos Abrangidos serão pagos nas condições reestruturadas previstas em cada um dos Planos”, explica o comunicado.
Com isso, deverá ser realizado o Leilão Reverso consistente na opção B de pagamento dos Créditos Abrangidos em até 30 dias contados da publicação da referida sentença. “A Triunfo manterá os acionistas e o mercado devidamente informados e publicará oportunamente, por meio de Comunicado ao Mercado, a data em que o Leilão Reverso será realizado”, conclui a empresa.