Ação da Rede D’or (RDOR3) já caiu demais e é hora de comprar, diz Bradesco BBI
O Bradesco BBI elevou a recomendação da Rede D’Or (RDOR3) para compra, com novo preço-alvo de R$ 46, após a incorporação do acordo com a SulAmérica.
“A Rede D’Or é agora nossa favorita no setor devido à sua resiliência em uma desaceleração econômica e boa visibilidade/dinâmica de lucros”, diz.
Segundo o BBI, a elevação para compra reflete o desempenho inferior de 27% da ação em relação ao Ibovespa desde o início do ano, bem como a visão de que o fim dos ventos de cauda do Covid-19 não são mais um risco, devido à forte recuperação das cirurgias observadas desde o pico de internações por coronavírus no segundo trimestre de 2021.
Além disso, o impulso positivo dos lucros com recuperação de margem ao longo de 2022 e em 2023 em iniciativas de custos, melhores fundamentos de crescimento de longo prazo após a fusão com a SulAmérica e um atrativo múltiplo EV/Ebtida de 11,4x e 21x P/L para 2023 contra 28x P/L para pares internacionais também refletem a recomendação de compra.
Perspectiva para o futuro da Rede D’Or
Para o restante de 2022 e 2023, o BBI tem uma perspectiva de volume favorável para os fornecedores em geral, destacando que também pode favorecer o setor farmacêutico, uma vez que os procedimentos gerais de saúde em 2021 ainda estavam abaixo dos níveis de 2019 segundo a ANS, e devem retornar aos níveis pré-pandemia.
Segundo o BBI, o anúncio de sinergias com a SulAmérica, os resultados a partir do segundo trimestre de 2022 confirmando expansão de margem e redução de recebíveis, bem como novas fusões e aquisições que agreguem valor, são potenciais gatilhos para a Rede D’or.
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Money Times é Top 9 em Investimentos!
Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!