Comprar ou vender?

Ação da Qualicorp continua atraente após disparada, diz Bradesco BBI

09 set 2019, 9:31 - atualizado em 09 set 2019, 9:31
Rede Dor São Luiz
Aquisição de 10% da Rede D’or São Luiz deve ajudar os números operacionais da empresa (Imagem: Site da Empresa)

As ações da Qualicorp (QUAL3) ainda estão atraentes mesmo após uma disparada de 130% em 2019, aponta o Bradesco BBI em um relatório enviado a clientes.

Segundo os analistas Fred Mendes e Flávia Meireles, a recente transação com a Rede D’or deve abrir espaço para uma melhora operacional.

A administradora de planos de saúde comprou 10% da rede de hospitais no início de agosto por um valor que não foi divulgado.

“Acreditamos que a Rede D’or poderia ajudar nas negociações com a SulAmérica e Bradesco para expandir o portfólio de produtos da Qualicorp, melhorando as adições líquidas”, explicam.

Além disso, as vendas digitais devem abrir oportunidades de receita e aumentar a eficiência da empresa, adicionam Mendes e Meireles.

A recomendação de compra foi mantida e o preço-alvo elevado de R$ 25 para R$ 36. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 24%.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.