Comprar ou vender?

Ação da Oi está cara e vai performar abaixo da média, avalia Credit Suisse

18 jul 2019, 11:53 - atualizado em 18 jul 2019, 11:53
Oi
Banco lista recomendação underperform para os papeis (Imagem: Facebook Oi)

O Credit Suisse divulgou relatório de atualização de projeções para os papeis da Oi (OIBR3), após o anúncio do plano de reestruturação da companhia anunciado nesta semana.

Os analistas do banco Daniel Federle, Felipe Cheng e Juan Pablo Alba listam recomendação outperform (performance abaixo da média do setor) para as ações, com preço-alvo de R$ 1,00 – downside (expectativa de desvalorização) de 36,3% em relação ao último fechamento.

A instituição acredita que o valuation da empesa está “caro”, com múltiplo EV/Ebitda (valor de mercado da empresa sobre geração operacional de caixa) na casa de 5,3 vezes para 2019.

Por fim, o Credit Suisse revisou para baixo a proje

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar