Comprar ou vender?

Ação da Notre Dame tem “ponto de entrada único” avalia UBS

01 abr 2020, 22:30 - atualizado em 01 abr 2020, 22:30
Segundo o documento, os papéis apresentam um “ponto de entrada único” (Imagem: Equipe Money Times)

As ações da Notre Dame Intermédica (GNDI3) foram elevadas a compra pela equipe de análise do UBS, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (1º).

Segundo o documento, os papéis apresentam um “ponto de entrada único”.

“Vemos uma interessante oportunidade de entrada em uma história que combina potencial de crescimento a longo prazo com adições líquidas mais resilientes versus concorrentes em um cenário de economia mais fraca e maior volatilidade”, explicam os analistas Vinicius Ribeiro e Gustavo Piras Oliveira.

O preço-alvo projetado de R$ 57 sugere um potencial de valorização de 37%.

“Dado que ela possui um portfólio com produtos mais acessíveis, vemos a empresa como uma ganhadora da atividade macroeconômica mais fraca nas regiões onde está presente. Mesmo em um cenário de desemprego grave, vemos adições líquidas positivas e crescimento de dois dígitos na receita líquida”, apontam.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar