Ação da Movida tem forte potencial de alta, avalia Banco Safra
A equipe de análise do Banco Safra cortou o preço-alvo para as ações da Movida (MOVI3) de R$ 12 para R$ 9, mas manteve a recomendação de desempenho acima da média do mercado (outperform), mostra um relatório enviado a clientes na noite desta segunda-feira (27.). O valor ainda corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 44%.
O analista Lucas Marquiori esteve reunido durante as duas últimas semanas com o diretor financeiro da empresa, a equipe de Relações com Investidores e investidores locais. “Sentimos que as principais preocupações do mercado ainda estão concentradas no ramp-up operacional das divisões RAC (Rent a Car) e Seminovos, principalmente nos dois últimos trimestres que entregam uma rentabilidade abaixo do esperado”, explica.
Marquiori avalia, contudo, que a administração está dedicando grande esforço para entregar esses ramp-ups, e os resultados iniciais já estão aparecendo (os resultados do segundo trimestre trouxeram melhorias consistentes). “Essa tendência de recuperação deve se tornar mais clara nos próximos trimestres, uma vez que os implementos de projetos no final de 2017 estão amadurecendo neste momento”, pontua.