Ação da Metal Leve disparou 75% contra todas as tempestades; é hora de frear?
A ação da Metal Leve (LEVE3), empresa brasileira do setor automotivo, operou contra a corrente neste ano, enquanto o papel decolou 75% no acumulado de 2021, o principal índice da Bolsa de Valores brasileira, o Ibovespa (IBOV), derrapou 7% no mesmo intervalo.
Será que analistas consideram o momento de diminuir a exposição na Metal Leve ou investidores podem colher ainda mais valorização daqui em diante?
Conforme relatório divulgado pelo Bank of America, obtido pelo Money Times, a reposta para a questão acima é bem clara: não diminua a exposição às ações da Metal Leve.
“Apesar do rali já observado, a Metal Leve negocia na Bolsa somente a 12 vezes seu Índice Preço Lucro (P/E ratio) de 2022, evidenciando a precificação dos fluxos de caixas futuros esperados pelo mercado, com potencial de valorização de 25% ainda”, comentam os analistas do banco norte-americano.
O Bank of America reitera a recomendação de compra das ações da Metal Leve, com preço-alvo a R$ 45 por papel.
Vantagens e riscos de investir em cannabis:
Você sabia que é possível investir em cannabis? Apesar deste mercado crescer cerca de 50% ao ano, ele ainda carrega muito estigma por parte da população em geral. Mas quais são as vantagens e riscos desse investimento?
Para conversar sobre o assunto e explicar todas as suas particularidades, o Money Times recebeu o analista da Empiricus, Enzo Pacheco. Confira a entrevista exclusiva.