BusinessTimes

Ação da JSL tem potencial de valorização de 95%, aponta Coinvalores

27 jun 2017, 22:20 - atualizado em 05 nov 2017, 14:01

JSL

As ações da JSL (JSLG3) têm potencial de valorização de 95% em relação ao preço atual na Bolsa, avalia a Coinvalores em um novo relatório sobre a empresa produzido após um encontro com o diretor financeiro do grupo Denys Ferras e a gerente de Relações com Investidores Christiane Assis.

“Num cenário de inúmeras incertezas e vagarosa recuperação econômica, a companhia vem conseguindo entregar crescimento e rentabilidade em suas operações”, avalia o analista Felipe Martins Silveira.

Segundo a corretora, a operação de aluguéis de carros por meio da Movida – que realizou o seu IPO neste ano – tem ganhado mais espaço dentro do balanço da companhia. A JSL afirmou que o ciclo de investimentos no crescimento da subsidiária se encerra em 2017, o que deve abrir espaço para a otimização da operação e ganho de participação de mercado.

“Os resultados da Movida têm se mostrado cada vez mais positivos para o consolidado do grupo, e não temos visto sinais de esgotamento dessa operação. Diante disso, nosso parecer é de compra para as ações JSLG3, considerando o patamar atual de preço bastante oportuno para a entrada dos investidores com foco no médio/longo prazo”, avalia Silveira.

O preço-alvo de R$ 13,30 corresponde a um potencial de valorização de 95%.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar