Ação da Camil é “compra clara”, indica Banrisul Corretora
A Banrisul Corretora avalia que as ações da Camil (CAML3) são uma “compra clara”, mostra um relatório com a carteira recomendada divulgada nesta quinta-feira (9). A empresa foi inserida no portfólio, que registrou a saída dos papéis da petroleira Enauta (ENAT3).
Camil
O analista Guilherme Castilho Volcato avalia que a empresa apresenta um histórico consistente de crescimento e ampliação de sua participação de mercado no setor de alimentos no Brasil e na América do Sul, tanto com crescimento orgânico quanto por meio de aquisições estratégicas com diversificação de atuação geográfica e categorias de produtos.
“Tendo aberto o capital há menos de 2 anos, já é possível notar uma redução de volatilidade. Com uma formação em “triângulo”, há uma LTB de médio-prazo e uma LTA de curto-prazo que está sendo testada neste momento. Diante disso, trata-se de uma compra clara, com objetivo (ao menos) no referido indicador de resistência. Em números, isto equivaleria aos R$ 7,70 (máxima do candle de janeiro/19”, conclui.