AgroTimes

Ação da BRF volta ao radar de analistas com potencial fusão com Marfrig

30 out 2021, 16:05 - atualizado em 30 out 2021, 16:05
BRF
Preço-alvo para a BRF segue inalterado em R$ 32 por ação (Imagem: Reuters/Nacho Doce)

A ação da BRF (BRFS3) voltou ao radar dos analistas da Ágora Investimentos e do Bradesco BBI, que agora passam a recomendar a compra do papel ante a indicação neutra em maio deste ano. A mudança no humor do mercado se deve a dois pontos em especial:

“Agora vemos o risco retorno mais atraente à BRF, levando em conta o potencial de M&A (fusão & aquisição) com a Marfrig (MRFG3) e os custos mais baixos de grãos em 2022″, comentam os analistas Ricardo França e Leonardo Fontanesi, respectivamente.

Um documento protocolado na SEC (órgão equivalente à CVM nos Estados Unidos) sugere que um acionista experiente atribui 50% de probabilidade a uma ação societária entre a Marfrig e a BRF potencialmente acontecer até abril de 2022, o que para os analistas poderia resultar em um prêmio para os minoritários da BRF.

O preço-alvo para a BRF segue inalterado em R$ 32 por ação.

Em quais ações apostar com a queda das commodities agrícolas?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar