Carteira Recomendada

Ação com dividendos de 4,52% e que pode saltar 40% entra para escolhas da MyCap em julho; veja

01 jul 2024, 8:57 - atualizado em 01 jul 2024, 9:33
dividendos
Randon entra para a carteira de dividendos recomendados da MyCap (Imagem: Pixabay)

A MyCap trocou as ações de BrasilAgro (AGRO3) pelas da Randon (RAPT4) na carteira recomendada de dividendos para o mês de julho.

Segundo os analistas, a companhia, focada em soluções para equipamentos, sistemas automotivos e serviços de transporte, é historicamente atrativa devido à sua estrutura verticalizada, atuação complementar em diferentes regiões do Brasil e presença global.

“Líder em reboques, semirreboques, autopeças e serviços financeiros, possui diversas subsidiárias que diversificam e potencializam o crescimento da carteira. Destaca-se ainda pelo elevado potencial de distribuição de capita”, avaliam.

Ação tem preço-alvo em R$ 15,33, segundo consenso da Bloomblerg, — o que implica alta de 40,4% — e dividend yield de 4,52%.

O restante da carteira é composto por: Banco do Brasil (BBAS3), Irani (RANI3), Gerdau (GGBR4) e Kepler Weber (KEPL3).

Em junho, a carteira teve um desempenho menor que o do Índice IDividendos (IDIV), com rentabilidade de 0,05%, contra 1,99% do IDIV.

A carteira de dividendos da MyCap para julho

 Empresa Ticker Dividend Yield (DY)
Banco do Brasil BBAS3 7,99%
Kepler Weber KEPL3 8,69%
Irani RANI3 8,90%
Gerdau GGBR4 6,16%
Randon RAPT4 4,52%

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar