Abstartups e Amazon darão US$ 5 mil para startups sobreviverem à crise
A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e a Amazon Web Services (AWS), plataforma de serviços de computação em nuvem, irão disponibilizar US$ 5 mil para todas as startups durante a crise. O intuito da iniciativa é fazer com que as pequenas empresas se mantenham saudáveis no cenário desafiador.
Inicialmente, esse bônus era dado apenas para associados da Abstartups, mas agora o benefício foi estendido para todos.
Para consumir o benefício, basta acessar o site da companhia e se cadastrar como associado gratuito start. Junto a isso, a Abstartups concede gratuitamente, a divulgação de desafios e oportunidades a serem solucionados por startups, que tenham ou não relação com a COVID-19, mas que tenham intuito de ajudar a resolver problemas do dia-a-dia do empresariado brasileiro, informou a empresa.
“Faremos uma curadoria com base no StartupBase, que é a maior fonte de dados de startups do Brasil, e nos comprometemos a conectar demandas e soluções. Nossa missão e proposta é continuar inovando por meio de startups e, no momento, ajudar o País a não parar”, afirmou o diretor executivo da Abstartups, José Muritiba.