A ressaca da Ambev acabou, avaliam analistas
Os resultados surpreendentes da Ambev (ABEV3) no segundo trimestre de 2018 motivaram uma revisão dos números do BTG Pactual para a empresa. Em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (27), os analistas Thiago Duarte e Vito Ferreira ampliaram o preço-alvo para as ações de R$ 19 para R$ 22, porém mantiveram a recomendação neutra. O valor representa um potencial de valorização de aproximadamente 11%.
“Os resultados da Ambev, particularmente no Brasil, nos pareceram muito com os resultados do último trimestre de 2017: forte receita por hectolitro combinado com crescimento de volume positivo acima do mercado, ambos impulsionando forte expansão de margem e sólido crescimento do Ebitda”, apontam os analistas.
Eles lembram que, enquanto no final do ano passado parte do que inicialmente parecia uma recuperação duradoura não conseguiu se sustentar, saímos deste resultado e teleconferência com a sensação de que o pior poderia estar de fato para trás e que a Ambev está em melhor forma do que a postura cautelosa anterior sugeria.