Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

A empresa de análise de blockchain Chainalysis na lista de startups de bilhões de dólares

Leandro França de Mello - 22/07/2019 - 9:00
A Forbes acredita que a Chainalysis se tornará o próximo unicórnio no mercado de criptoativos (Imagem: Pixabay)

O fornecedor de conformidade e pesquisa sobre criptoativos, a Chainalysis, tornou-se a única empresa blockchain a compor a próxima lista de startups da Forbes, juntando-se às fileiras dos gigantes da tecnologia. Seus esforços para combater o crime na indústria de criptoativos e criar ferramentas para facilitar o cumprimento das regulamentações tornaram-no uma das empresas mais promissoras do setor.

A Chainalysis se juntou às fileiras de outros 24 gigantes da tecnologia, que a Forbes acredita ter o potencial de alcançar uma avaliação de bilhões de dólares (unicórnios). A empresa juntou-se às fileiras do Patreon, uma das plataformas de crowdfunding mais populares do mundo, e ao Duolingo, o aplicativo de aprendizado de idiomas globalmente popular, juntamente com uma série de outras startups de tecnologia que incluem Cyberason, Syntego, Truepill e Front.

A Chainalysis obteve cerca de US$ 8 milhões de faturamento em 2018, informou a Forbes, acrescentando que a mesma também desembolsou para a empresa mais de US$ 50 milhões em financiamento de risco. Embora certamente não seja a maior rodada de financiamento em criptoativos, ela colocou a empresa sob os holofotes e ajudou-a a obter reconhecimento geral.

A Forbes parece acreditar que o crescimento astronômico que a empresa viu nos últimos dois anos ajudará a Chainalysis a juntar-se ao punhado de unicórnios nos negócios de criptoativos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Leia mais sobre: Bitcoin, Criptoativos, Criptomoedas

Última atualização por Leandro França de Mello - 21/07/2019 - 22:38