BusinessTimes

Digio lança parceria com a Livelo com acúmulo de até 1 ponto por real

06 set 2019, 17:43 - atualizado em 09 set 2019, 15:24
No programa, será possível optar por acumular ou não os pontos Livelo e escolher entre três opções de paridade (Imagem: Facebook digio)

A Livelo, plataforma de serviços financeiros do Banco CBSS, fechou uma parceria com o clube de recompensa digio. O serviço já está disponível e permite ao cliente converter os valores em reais da fatura do cartão de crédito em pontos Livelo.

No programa, será possível optar por acumular ou não os pontos Livelo e escolher entre três opções de paridade: 1 pra 1, 2 pra 1 ou 3 pra 1, sendo que todas as conversões são em reais – ou seja, um programa mais customizável em comparação às opções do mercado que consideram os gastos equivalentes em dólar.

O custo para aderir ao novo programa será um percentual do valor da fatura mais uma taxa fixa mensal de R$ 4,90, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.

Segundo Ana Bellino, head de Produtos do Banco CBSS, a novidade atende à uma expectativa dos seus próprios clientes.

“Recebemos com bastante frequência pedidos para que as compras no cartão de crédito fossem convertidas em pontos e decidimos proporcionar ao cliente um programa competitivo, tanto pela moeda de conversão ser o Real como também pela possibilidade de escolha da paridade de pontuação”, explica Ana.

“Uma vez que a Livelo conta com um portfólio amplo, com mais de 750 mil opções de produtos e serviços para resgate, temos a certeza de que essa parceria irá contribuir para uma melhor experiência do cliente digio”, complementa a executiva.

Para a Livelo, a parceria reforça o seu objetivo de criar um verdadeiro ecossistema de recompensas. “A Livelo quer estar em todos os lugares e isso passa pela escolha do cliente e de qual cartão de crédito considera ideal para o seu perfil de consumo. A parceria com o digio representa mais um esforço da Livelo em comprovar para o consumidor que as compras do dia a dia podem voltar em produtos incríveis. É só ‘livelar’ que a recompensa acontece”, reforça o diretor de Relações Comerciais da Livelo, Marcelino Cruz.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar