Jornais

6 ações que ganham com Bolsonaro são destaques nos jornais nesta quinta-feira (27)

27 out 2022, 8:04 - atualizado em 27 out 2022, 8:04
Jornais
Leia as principais notícias dos jornais e já comece o dia bem informado. Veja seis ações que ganham com Bolsonaro com eventual vitória do candidato. (Imagem: FreePik)

Veja as principais manchetes dos jornais nesta quinta-feira (27), com destaques para seis ações que ganham com Bolsonaro, caso eventual vitória do candidato se confirme no segundo turno das eleições 2022:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Política

O gestor vê um possível governo Lula com o pé atrás, principalmente na indicação de um novo ministro. (Imagem: REUTERS/Mariana Greif)

‘Se Lula colocar um nome dos mercados na Economia, não dura 6 meses’, diz gestor – O gestor Cláudio Coppola, da RC Gestão de Recursos, está pessimista com a condução da economia em um eventual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao Money Times, o investidor vê um nome político comandando o ministério – Money Times

Lula diz que precisará conversar com MDB sobre indicação de Tebet para ministério – O Estado de S. Paulo

Moraes arquiva ação de Bolsonaro sobre suposta fraude em propaganda eleitoral no rádio – Valor Econômico

Economia

Acompanhe os CDBs indexados ao CDI mais rentáveis do mercado, de acordo com dados do TradeMap. (Imagem: Unsplash/Erik Mclean)

5 CDBs que rendem até 160% mais que a poupança, com taxas de até 136% do CDI – Os CDBs (Certificados de Depósito Bancário) estão entre os produtos de renda fixa mais populares entre os brasileiros, sendo a porta de entrada para investimentos mais rentáveis que a poupança – Money Times

Incerteza fiscal faz mercado ver juro parado – Valor Econômico

Guedes: ‘Orçamento secreto invade nosso espaço e bomba veio para mim’ – O Estado de S. Paulo

Empresas

Genial adicionou Multiplan (MULT3), Americanas (AMER3) e SLC Agrícola (SLCE3) entre as recomendações. (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

As ações que ganham com a vitória de Bolsonaro, segundo 3 corretoras – Além de Petrobras (PETR4) e Banco do Brasil (BBAS3), a Guide chegou a incluir a Sabesp (SBSP3), estatal de saneamento de São Paulo, em uma “cesta Bolsonaro“. Em comum, está a tese de que a agenda de privatizações teria mais chances de avançar com a reeleição do candidato do PL – Money Times

Casino pretende vender parte do Assaí por cerca de US$ 500 milhões – Valor Econômico

Soma luta para arrumar casa da Hering um ano após aquisição – O Estado de S. Paulo

Internacional

Ações do Credit Suisse chegam a afundar 14% após prejuízo bilionário e trazem aversão a risco nos mercado globais. (Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach)

Ação de banco derrete 14% e balança mercados globais nesta quinta-feira (27) – Os mercados globais operam sem direção clara nesta quinta-feira (27), com o destaque negativo para a derrocada de 14% das ações de um grande banco suíço, que compromete o apetite a risco dos investidores nas bolsas de valores europeias – Money Times

Meta Shares Tumble Nearly 20% After Sales Decline – The Wall Street Journal

Elon Musk visits Twitter headquarters ahead of deal deadlineFinancial Times

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.