BusinessTimes

5 ações para investir na semana e obter ganhos de até 20%, segundo XP

20 mar 2023, 7:54 - atualizado em 20 mar 2023, 7:54
ações, varejo, MGLU3, carteira recomendada
Na última semana, a carteira de ações teve um desempenho positivo de 0,63% e conseguiu superar o Ibovespa (Imagem: Pixabay/sergeitokmakov)

A XP Investimentos realizou quatro trocas na sua carteira de ações recomendadas para superar o Ibovespa na semana.

Os papéis da Irani (RANI3) foram os únicos mantidos no portfólio. As ações da Equatorial Energia (EQTL3), Moderna (M1RN34), Sanepar (SAPR11) e SLC Agrícola (SLCE3) foram retiradas da seleção.

Bradespar (BRAP4), BRF (BRFS3), Exxon Mobil (EXXO34) e Klabin (KLBN11) foram as ações escaladas para os próximos dias.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Na última semana, a carteira de ações teve um desempenho positivo de 0,63% e conseguiu superar o Ibovespa. O indicador de referência do portfólio recuou 1,58% no mesmo período.

A Moderna avançou 8,05% e teve o melhor desempenho dos últimos dias, enquanto as ações da Equatorial e da SLC perderam 2,83% cada uma, as maiores quedas da seleção.

Confira as ações recomendadas:

Empresa Ticker Potencial de alta
Bradespar BRAP4 9,25%
BRF BRFS3 20,00%
Exxon Mobil EXXO34 7,98%
Irani RANI3 11,64%
Klabin KLBN11 10,01%

Saiba mais! IMPOSTO DE RENDA 2023: COMO DECLARAR BENS PATRIMONIAIS?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar