Carteira Recomendada

5 ações para investir na semana e bater o Ibovespa, segundo a Mycap

06 out 2024, 9:56 - atualizado em 06 out 2024, 9:56
Ações, Carteira Recomendada, Ibovespa, Embraer, EMBR3, BRF, BRFS3
Na semana passada, a carteira de ações recomendadas da MyCap fechou em baixa de 1,81%.(Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A MyCap manteve inalterada a carteira semanal para o período de 04 a 10 de outubro, com ações de Engie Brasil (EGIE3), Brava Energia (BRAV3), Bradesco (BBDC4), BRF (BRFS3) e Embraer (EMBR3).

Na semana passada, a carteira recomendada fechou em baixa de 1,81% enquanto o Ibovespa teve um desempenho negativo de 0,71%. Os papeis da BRAV3 teve variação de 1,01%. Já o destaque negativo na carteira ficou com EMBR3, com baixa de 4,83%.

  • VEJA MAIS: Evento gratuito com especialistas discute o futuro da economia global pós-eleições americanas; veja como se inscrever

Segundo a MyCap, a última semana foi marcada pela escalada da guerra no Oriente Médio, o que mexeu com os nervos dos investidores. Além disso, também estavam no radar o feriado na China e o payroll, com uma possível redução de juros na próxima reunião do Federal Reserve.

“Fechamos o mês de setembro com estresse nos juros no Brasil e com fluxo de capital estrangeiro negativo. Graficamente falando, mercado segue sinalizando novas quedas, mas só perdendo os 129.900/000 tem espaço para queda maior com alvo nos 125.000. Retoma força de compra acima dos 135.000, ponto que libera movimento altista até os 138.000”, apontam os analistas Andre Ferreira e Weslley Mesquita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as ações recomendadas da MyCap

Empresa Ticker
Engie Brasil EGIE3
Brava BRAV3
Bradesco BBDC4
BRF BRFS3
Embraer EMBR3
Editora
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.