BusinessTimes

5 ações de consumo para investir em abril e buscar lucros de até 74%, segundo Órama

02 abr 2023, 13:00 - atualizado em 31 mar 2023, 8:26
ações, investimentos, Sacolas compras varejo shoppings consumo
O novo portfólio de ações tem uma perspectiva de rentabilidade de até 74% (Imagem: Pixabay/ tamanna_rumee)

A Órama atualizou a sua carteira de ações de consumo, varejo e serviços para lucrar em abril.

Os papéis do Carrefour (CRFB3) foram retirados da seleção para as próximas semanas, enquanto as ações da Lojas Renner (LREN3) foram incluídas no portfólio.

Segundo os analistas, o novo papel apresenta “um ponto de entrada e um múltiplo super atrativo”.

No último mês, a Órama avaliou uma “queda substancial” no setor de consumo, com um recuo de 5,2% do índice ICON (Índice Consumo), que é referência para a sua carteira de ações.

Enquanto isso, o portfólio da corretora acumulou desvalorização de 4,6% no mesmo período.

O novo portfólio tem uma perspectiva de rentabilidade de até 74%, com as ações do Pão de Açúcar (PCAR3). Para os especialistas da Órama, s empresa negocia em um “belo ponto de entrada”.

Confira o portfólio de ações:

Empresa Ticker Potencial de alta
Ambev ABEV3 26,00%
Lojas Renner LREN3 50,00%
Arezzo ARZZ3 62,00%
Natura NTCO3 45,00%
Pão de Açúcar PCAR3 74,00%

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar