BusinessTimes

3R Petroleum (RRRP3) toma crédito de R$ 105,5 milhões com o Banco do Nordeste do Brasil

10 jun 2022, 9:55 - atualizado em 10 jun 2022, 9:55
3R Petroleum
Crédito fechado pela 3R Petroleum será destinado à revitalização do Polo Macau (Divulgação/ 3R Petroleum)

A 3R Petroleum (RRRP3) informou nesta sexta-feira (10) que assinou, por meio da subsidiária 3R Macau, um contrato de abertura de crédito com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), no valor de R$ 105,5 milhões.

Segundo a companhia, o crédito será aplicado nas atividades de redesenvolvimento e revitalização das concessões do Polo Macau, localizadas na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte.

O contrato de financiamento assinado pela 3R Petroleum tem prazo de oito anos e carência de quatro.

Com a abertura de crédito, a companhia reforça sua estratégia de otimização da estrutura de capital, “que monitora o mercado e analisa alternativas de financiamento de forma recorrente, com o viés de suportar o desenvolvimento de sua tese de investimentos”, explica.

Veja o comunicado da 3R Petroleum:

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar