Radar do mercado

3R Petroleum (RRRP3) anuncia mudança acionária, Enauta (ENAT3) divulga produção de setembro e outros destaques desta sexta-feira (13)

13 out 2023, 9:17 - atualizado em 13 out 2023, 9:17
3R Petroleum
Banco altera posição acionária na 3R Petroleum. (Imagem: Divulgação/ 3R Petroleum)

O anúncio de mudança acionária da 3R Petroleum (RRRP3) e a divulgação da produção de setembro da Enauta (ENAT3) são alguns dos destaques corporativos desta sexta-feira (13).

O informativo divulgado pela petroleira afirma que o Goldman Sachs agora detém, por derivativos de liquidação física, 12 milhões de ações da companhia, equivalentes a 5,15% do capital da companhia.

Além desse volume, a 3R Petroleum também afirmou que o banco possui outras 9 milhões de ações ordinárias, via derivativos de liquidação financeira, correspondentes a 3,87% do capital.

Enauta

A Enauta (ENAT3) informou que a produção total da Companhia atingiu 40,6 mil barris de óleo equivalente (boe) no mês de setembro, uma queda de 86,9% na comparação anual e de 79,4% sobre agosto.

  • IPCA sobe em setembro: Onde apostar na renda fixa agora? Saiba mais no Giro do Mercado, clique aqui e assista.

CVC

O Goldman Sachs diminuiu sua participação na CVC (CVCB3) para 4,86%. Com isso, o banco passou a deter 20,7 milhões. Até o último comunicado, o Goldman informava possuir 25 milhões de papéis da CVC.

Desde 3 de outubro, quando o bancão comunicou a elevação na participação acionária, a CVC disparou 26%, impulsionada pelo alívio nas taxas de juros.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estagiária
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
laura.santos@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar