14 fundos imobiliários para janeiro e PETR4 e VALE3 em tendência de alta; os destaques em Comprar ou Vender
A carteira da XP Investimentos traz 14 fundos imobiliários com possibilidade de bons retornos em janeiro.
Algumas mudanças foram realizadas no portfólio, segundo a corretora. XP Log (XPLG11) é a novidade para o mês, enquanto VBI Logístico (LVBI11) teve sua exposição reduzida.
Confira a seguir os 14 FIIs indicados pela XP e outros destaques da editoria Comprar ou Vender do Money Times na semana:
5º – Fique de olho: As empresas da bolsa que podem ser compradas ou unidas em 2024
O mercado de fusões e aquisições deve engatar um bom momento em 2024 em meio aos juros mais comportados e ao crescimento econômico maior, destacam especialistas. Na bolsa, há pelo menos quatro empresas que podem ser compradas ou passarem por uma fusão.
Confira a matéria completa aqui.
4º – Varejistas enfrentam chuva de corte de recomendação do Safra; veja 3 grandes apostas do banco para 2024
O Safra fez uma grande atualização dentro do setor de varejo. Com foco no consumo discricionário, o banco realizou quatro rebaixamentos.
Confira a matéria completa aqui.
- Oportunidade: 2 fundos imobiliários para apostar em 2024, segundo especialista: Clique aqui e confira no Giro do Mercado por que investir:
3º – Ibovespa: Magazine Luiza (MGLU3) é ‘largada’ no caminho e não aproveita rali; o que explica?
O Magazine Luiza (MGLU3), uma das principais varejistas da bolsa e uma ação que, em tese, ganha com a queda dos juros, pouco aproveitou a disparada do Ibovespa.
Confira a matéria completa aqui.
2º – PETR3 a R$ 40, VALE3 a R$ 80: Ações sobem, ajudam Ibovespa e analista calcula novas máximas
Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3), duas das maiores empresas do Ibovespa, que juntas possuem mais de 20% de peso do índice, estão em tendência de alta no curto prazo, aponta análise gráfica.
Confira a matéria completa aqui.
1º – Fundos imobiliários: XP seleciona 14 nomes para iniciar o ano no lucro; retornos batem em 14%
A XP selecionou 14 fundos imobiliários para lucrar em janeiro. De acordo com a corretora, o portfólio tem caráter mais defensivo. Portanto, é orientada para investidores com perfil mais puxado para a renda variável.
Confira a matéria completa aqui.