123Milhas: Sócio da empresa culpa mercado e pede desculpas
Ouvido nesta quarta-feira (6), na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Pirâmides Financeiras na Câmara dos Deputados, o administrador e sócio da 123Milhas, Ramiro Madureira, pediu desculpas pelos prejuízos causados, e disse que o comportamento do mercado afetou a viabilidade da companhia.
“Não há como deixar de nos desculpar novamente com todos aqueles que foram prejudicados”, afirmou. Ele disse ainda que o modelo de negócio “se mostrou equivocado”, e que a empresa pretende buscar soluções para a situação.
- Os melhores fundos imobiliários para investir em setembro: Essa carteira já superou os ganhos do IFIX em agosto, e é uma ótima oportunidade para ganhar mais dinheiro este mês, clique aqui e veja a seleção no Giro do Mercado. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times!
Segundo ele, a 123Milhas acreditava que “o custo do promo [nome dado pela 123Milhas aos bilhetes aéreos com datas flexíveis] diminuiria com o tempo, à medida que ganhávamos eficiência na tecnologia de sua operação”.
Afirmou também que o mercado de viagens aéreas não se recuperou da pandemia, o que veio na contramão das projeções da empresa.