Empresas

123Milhas: Sócio da empresa culpa mercado e pede desculpas

06 set 2023, 12:13 - atualizado em 06 set 2023, 12:13
123Milhas, CPI
Segundo Ramiro Madureira, sócia da 123Milhas, o mercado de viagens não desempenhou como projetado pela empresa (reprodução/Câmara dos Deputados)

Ouvido nesta quarta-feira (6), na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Pirâmides Financeiras na Câmara dos Deputados, o administrador e sócio da 123Milhas, Ramiro Madureira, pediu desculpas pelos prejuízos causados, e disse que o comportamento do mercado afetou a viabilidade da companhia.

“Não há como deixar de nos desculpar novamente com todos aqueles que foram prejudicados”, afirmou. Ele disse ainda que o modelo de negócio “se mostrou equivocado”, e que a empresa pretende buscar soluções para a situação.

Segundo ele, a 123Milhas acreditava que “o custo do promo [nome dado pela 123Milhas aos bilhetes aéreos com datas flexíveis] diminuiria com o tempo, à medida que ganhávamos eficiência na tecnologia de sua operação”.

Afirmou também que o mercado de viagens aéreas não se recuperou da pandemia, o que veio na contramão das projeções da empresa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar