123Milhas: Comprou passagens na promoção? Veja como recuperar o dinheiro
A agência de viagens 123Milhas divulgou um comunicado informando a suspensão dos pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, a “PROMO“.
A linha PROMO envolve passagens e pacotes com têm datas flexíveis, por isso, são vendidos em valores abaixo do mercado. Com isso, também está suspensa a emissão de passagens já compradas e com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.
Segundo a empresa, o valor das passagens será devolvido integralmente aos clientes através de “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI” para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123Milhas.
- Não foi só a energia elétrica que caiu: Ações da Eletrobras (ELET6) também ‘apagaram’ nesta semana: Veja o que fazer com os papéis da companhia agora no Giro do Mercado. Fique ligado nas próximas lives: inscreva-se no canal do Money Times aqui.
Veja como recuperar o valor de passagens e pacotes na 123Milhas
Junto com o comunicado, a empresa já liberou a solicitação do voucher para os consumidores que compraram passagens e pacotes na categoria PROMO.
Basta acessar o site https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda?solicitacao=desisti-de-viajar-promo&tipo=2 e informar o código do pedido e e-mail ou CPF do pagante. Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.
Segundo a 123Milhas, os vouchers recebidos poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação em outros produtos da empresa, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.
Além do site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br na aba PROMO 123, os consumidores também podem solicitar o reembolso através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.
Caso o consumidor já tenha recebido a passagem, localizador ou e-ticket, a viagem está confirmada.