BusinessTimes

10 ações que podem fazer você ganhar dinheiro em setembro, segundo o BTG

02 set 2021, 21:29 - atualizado em 02 set 2021, 21:38
Mercado de Ações
Veja a carteira do BTG para setembro (Imagem: Pixabay)

O BTG Pactual realizou quatro trocas em sua carteira recomenda de ações para setembro. A informação foi divulgada em relatório enviado aos clientes e obtido pelo Money Times nesta quinta-feira (02).

O banco retirou as ações da Oi (OIBR3), Lojas Renner (LRNE3), Equatorial (EQTL3) e Vibra (BRDT3) para a entrada de Magazine Luiza (MGLU3), B3 (B3SA3), Gerdau (GGBR4) e Vamos (VAMO3).

“O Magalu retorna após cair recentemente (cai 25% no acumulado do ano), enquanto continuamos otimistas com as perspectivas de longo prazo para o e-commerce brasileiro”, disseram Carlos Sequeira, Osni Carfi, Bruno Lima e Luiz Temporini.

O BTG também comentou que a ação da Gerdau está barata no comparativo EV/EBITDA 2022 em 3,3x. Além disso, a receita da companhia está crescendo e os preços internacionais de aço estão bem sustentados pelas restrições de produção na China.

Indústria Aço
O preço internacional do aço é um dos motivos para a entrada da Gerdau (Imagem: Pixabay/zephylwer0)

“A inclusão da Vamos aconteceu pelo fato de que a empresa deve se beneficiar da penetração estruturalmente baixa do aluguel de caminhões no Brasil”, comentaram os analistas.

Ainda segundo Sequeira, Carfi, Lima e Temporini, a ação da B3 foi incluída após queda de 31% ao longo do ano, o que para eles é um exagero da parte do mercado.

Por fim, o banco manteve as ações da Vale (VALE3), Weg (WEGE3), Rede D’or (RDOR3), PagSeguro (PAGS34), Porto Seguro (PSSA3) e Cyrela (CYRE3) em suas recomendações.

Veja a carteira completa:

Empresa Ticker Participação
B3 B3SA3 10%
Gerdau GGBR4 10%
Vamos VAMO3 10%
Magazine Luiza MGLU3 10%
Vale VALE3 10%
Rede D’or RDOR3 10%
Weg WEGE3 10%
PagSeguro PAGS34 10%
Porto Seguro PSSA3 10%
Cyrela CYRE3 10%

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Além disso, as indicações das corretoras podem não gerar o lucro esperado, pois os ativos citados são de risco, podendo trazer ganhos ou perdas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
bruno.andrade@moneytimes.com.br
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar